Superintendência de Recursos Humanos

Superintendência de Recursos Humanos - UERJ

Missa de 7º dia Professora Mariluci

E-mail Imprimir PDF
Informamos que haverá uma Missa de 7º dia do falecimento da professora e ex-diretora do Instituto de Matemática e Estatística (IME) Mariluci Ferreira Portes. A missa será realizada no dia 28/08/14, às 10h, na Capela Ecumênica da UERJ.

Serviço de Atendimento ao Usuário: atenção aos horários.

E-mail Imprimir PDF
Informamos que não haverá atendimento no Serviço de Atendimento ao Usuário (SAUS, sala T-94) nas seguintes datas e horários:

21/8: 15h às 17h
22/8: 9h às 11h
25/8: 15h às 17h
26/8: 14h às 15h
27/8: 14h às 15h
28/8: 15h às 17h

Programa Especial de Capacitação do Agentes de Seguranças - 2013/2014

E-mail Imprimir PDF
Estão abertas, até 28/08/14, as inscrições para o Programa de Capacitação Especial dos Agentes Universitários de Segurança - 2013/2014.

Módulo Básico:
- Prevenção ao Suicídio (carga horária: 45h);
- Auxílio em Primeiros Socorros (carga horária: 20h);
- Prevenção e Combate a Incêndio (carga horária: 16h).

Para aderir, clique aqui.

Inspetores novos chegam ao CAp-UERJ

E-mail Imprimir PDF
O Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira (CAp-UERJ) recebe, na próxima terça-feira, dia 19 de agosto, 11 inspetores. Os demais serão encaminhados assim que apresentarem a documentação completa e os exames médicos. Os inspetores iniciam seu trabalho para colaborar com a organização e a disciplina escolar no CAp-UERJ.

Migração de Sistema no Estado

E-mail Imprimir PDF
A partir dessa segunda-feira, dia 25 de agosto, a SRH passa a trabalhar com o novo sistema operacional da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag). O Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIG RH) vai operar, simultaneamente, com o SAP até que a migração dos dados seja completa.

Pagamento de retroativos relativos ao Plano de Cargos e Carreira - Lei 6701/2014

E-mail Imprimir PDF
A SRH informa que o pagamento correspondente a todos os requerimentos relativos ao Plano de Cargos e Carreiras (PCC) - ativos e inativos -, realizados até 31 de julho de 2014, serão enviados à folha de pagamento de setembro (pago em outubro).

Ambiente-se Agosto

E-mail Imprimir PDF
A SRH recebe, no dia 13 de Agosto de 2014, 92 servidores recém-nomeados.
Este momento é o primeiro dia de atividade e tem como objetivo recepcionar e familiarizar com a Universidade, apresentando-a em todas as suas dimensões. O evento terá início ás 8h, no Auditório 71, bloco F, 7º andar.
Nesta edição do Ambiente-se serão recebidos os seguintes profissionais:

Docentes: 8
Advogados:1