Superintendência de Recursos Humanos

Superintendência de Recursos Humanos - UERJ

Inscrições para fiscalização nos concursos promovidos pela SRH

E-mail Imprimir PDF
Se você quiser participar da fiscalização de concursos promovidos pela SRH, acesse o link do formulário eletrônico para inscrição de fiscais em: http://goo.gl/forms/NXjU8qouPi

Novos servidores na UERJ

E-mail Imprimir PDF
Amanhã acontecerá o evento Ambiente-se, que dará as boas-vindas a 41 servidores recém-nomeados.  Esse momento é o primeiro dia de atividade e tem como objetivo recepcionar e familiarizar os novos servidores com a Universidade, apresentando-a em todas as suas dimensões.

O Ambiente-se terá início às 8 horas, no 1° andar, bloco E, Auditório 12 do Centro de Treinamento,  e contará com a participação de:

Advogado: 1
Docentes: 9
Enfermeiro: 5
Farmacêuticos: 7
Médicos: 5
Nutricionistas: 2
Pedagogos: 1
Programadores: 2
Técnicos em Enfermagem: 2
Técnicos em Informática: 2
Técnico de Laboratório: 5

Sejam bem-vindos!

Contracheque de férias

E-mail Imprimir PDF
Informamos que os servidores devem desconsiderar o contracheque, disponível no site, referente ao pagamento das férias que esteja incluindo o auxílio alimentação, uma vez que o benefício não é pago durante esse período. A SEPLAG está preparando uma nova folha de pagamento para que seja feita a correção nos contracheques.

Concurso Público para Oceanógrafo

E-mail Imprimir PDF
Estão abertas as inscrições do concurso que vai preencher duas vagas para Oceanógrafo, sendo uma para Oceanografia Biológica e outra para Oceanografia Física. As inscrições vão até o dia 30 de janeiro!

Leia mais informações e confira o edital.

Ponto facultativo nos dias 19 e 20 de janeiro

E-mail Imprimir PDF
Nos dias 19 e 20 de janeiro, o expediente será facultativo, ficando a critério de cada Unidade o seu funcionamento, com exceção dos setores cujos serviços são considerados essenciais.

Confira a circular na íntegra

Solicitação de Pessoal Técnico-Administrativo

E-mail Imprimir PDF

Para otimizar o processo de Solicitação de Pessoal, o Serviço de Dimensionamento de Pessoal (Serdim), do Departamento de Seleção e Desenvolvimento (Desen) da SRH, precisa receber o Memorando de Solicitação de Pessoal, acompanhado do Organograma da Estrutura Organizacional e da Relação de Distribuição dos Funcionários nos setores em que atuam, inclusive os servidores cedidos, pelo email Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. e impresso (em envelope lacrado), homologado pela Direção da Unidade.

Os instrumentos para a solicitação de pessoal são:

1.   Memorando de Solicitação de Pessoal;
2.    Instruções de Preenchimento do Memorando de Solicitação de Pessoal;
3.    Sugestão de Modelo de Organograma do Componente Organizacional;
4.    Relação de Distribuição dos Funcionários Técnico-Administrativos.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a equipe do Serdim pelo telefone 2334-0712 ou envie um e-mail para  Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .

Concurso Público para Analista de Sistemas

E-mail Imprimir PDF
Estão abertas as inscrições do concurso para Analista de Sistemas - Suporte e Infraestrutura. São 9 vagas e o prazo para se inscrever vai até o dia 27 de janeiro!

Para conferir o edital e obter mais informações, clique aqui.

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL