Superintendência de Recursos Humanos

Superintendência de Recursos Humanos - UERJ

Cursos sobre Previdência em Vila Isabel

E-mail Imprimir PDF
O Rioprevidência oferecerá um dia de palestras sobre Previdência no serviço público Estadual e Planejamento de Aposentadoria.

O evento ocorrerá no dia 17 de outubro na Rua Felipe Camarão, 83 - Vila Isabel.

A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo site: http://www.rioprevidencia.rj.gov.br/eef/index.html

Inscrições abertas para Terapia Intensiva Pediátrica

Ambiente-se Outubro

E-mail Imprimir PDF
A SRH recebeu hoje 60 servidores recém-nomeados.
Este momento é o primeiro dia de atividade e tem como objetivo recepcionar e familiarizar os novos servidores com a Universidade, apresentando-a em todas as suas dimensões.
O evento terá início às  8h, no Auditório 12 do Centro de Treinamento, bloco E, 1° andar, com a participação de:

Arquiteto: 1
Assistentes Administrativos: 7
Assistentes Sociais: 2
Bibliotecário: 2
Docentes: 10
Enfermeiro: 1
Fisioterapeutas: 2
Fonoaudiólogo: 1
Inspetores: 9
Médicos: 4
Nutricionistas: 2
Pedagogos: 2
Programadores: 8
Técnicos de Segurança do Trabalho: 2
Técnico de Laboratório: 1
Técnicos em Enfermagem: 4
Técnicos em Informática: 2

Cursos e Workshops de Inovação e Empreendedorismo

E-mail Imprimir PDF
O Departamento de Inovação (INOVUERJ) da Sub-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (SR-2) está oferecendo Cursos e Workshops de Inovação e Empreendedorismo para a comunidade da UERJ.
Para consultar a programação e se inscrever clique aqui.

Expediente dia 15/10/2014

E-mail Imprimir PDF
Informamos que amanhã, dia 15/10/2014 (quarta-feira) não haverá expediente na UERJ, devido ao feriado escolar do Dia do Professor, com exceção dos setores cujos serviços são considerados essenciais.

Promoção de Auxiliares Técnicos Universitários

E-mail Imprimir PDF
A SRH informa que os Auxiliares Técnicos Universitários que fizeram requerimento de promoção, têm seu pedido, neste momento, analisado pela Procuradoria da UERJ (PGUERJ). A PGUERJ emitirá parecer sobre os aspectos legais de cada promoção. Após essa análise, sendo favorável, a SRH emitirá certificados com base nas informações acerca das atividades de cada servidor para que seja possível a promoção.

ID Funcional - uso obrigatório

E-mail Imprimir PDF
Se você ainda não incorporou à sua vida a ID funcional fornecida pelo Estado, está na hora de fazê-lo.
A partir da implantação do novo sistema de gestão de pessoas da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), o SIG RH, esse número passa a fazer parte da sua vida funcional. Onde encontrá-lo? No seu contracheque, no site da Seplag http://www.idfuncional.rj.gov.br/, que você pode acessar pelo nosso site, à direita, em Projeto Identidade Funcional.

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL