Superintendência de Recursos Humanos

Superintendência de Recursos Humanos - UERJ

Cadastro de Identificação Biométrica

E-mail Imprimir PDF

Com a migração da folha da UERJ para o SIGRH os servidores já estão aptos a realizar a identificação biométrica logo a seguir o ingresso na folha, não sendo necessário aguardar o recebimento do primeiro pagamento.

Ao ingressar na folha, com o numero da ID Funcional e um documento com foto, o servidor deve comparecer ao Posto SEPLAG até o quinto dia útil após o primeiro pagamento.

Em casos de impossibilidade, é recomendável entrar em contato com a Coordenação de Cadastro na Subsecretaria de Administração de Pessoal da SEPLAG para informações de como proceder.

O contato pode ser realizado através do e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. ou pelos telefones: 2332-6994 / 2332-6997 / 2332-7059.

Ponto Facultativo

E-mail Imprimir PDF
Informamos que o expediente será facultativo no dia 21 de novembro (sexta-feira), ficando a critério de cada Unidade o seu funcionamento, com exceção dos setores cujos serviços são considerados essenciais.

Concursos Docentes

E-mail Imprimir PDF

A SRH divulga a abertura de inscrições dos Concursos Públicos de Provas e Títulos para provimento no cargo de Professor, em várias áreas de conhecimento.

Para informações sobre vagas e editais, clique aqui.

Evento Palco das Escolas

E-mail Imprimir PDF
Nessa última edição, o Palco das Escolas ‘’Conexões Dançantes’’ serão apresentadas quatro coreografias de dança contemporânea que apesar de caminhos e métodos distintos, desvelam o aprofundamento nos movimentos e gestos e de seus múltiplos significados, presentes na realidade ou na virtualidade, no movimento ou na memória, no palco ou na vida.
O evento vai ter a participação dos grupo de pesquisa – Kinesis – Núcleo de Artes Cênicas, pela UERJ, e a Cia de Dança Contemporânea, pela UFRJ.

Teatro Odylo Costa, filho
Dia: 14 de novembro, às 15h
Entrada franca – sujeito à lotação de 950 lugares
Classificação livre

Concurso Público para Técnico Universitário

E-mail Imprimir PDF

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro, através da Superintendência de Recursos Humanos, divulga o concurso público para Técnico Universitário, Categoria II – Perfil: Técnico em Radiologia, conforme informações a seguir:

Inscrições e consulta ao Edital e Regulamento poderão ser feitas através do endereço eletrônico: www.srh.uerj.br/concurso

VI Workshop de Ciência, Tecnologia e Inovação

E-mail Imprimir PDF
O InovUerj convida para o VI Workshop de Ciência, Tecnologia e Inovação.
O evento acontecerá nos dias 11 e 12 de novembro.

Confira a programação:

UERJ preenche todas as vagas de seu quadro de Nível Superior

E-mail Imprimir PDF
A SRH e a Reitoria da UERJ comunicam a toda a comunidade que acabam de garantir o preenchimento de todos os cargos técnico-administrativos de nível superior previstos pela Lei Estadual nº 6.701, de março de 2014. São 2 mil vagas, nas mais diversas áreas de atuação da Universidade. A conquista é resultado de esforços contínuos para suprir as necessidades de pessoal de cada Unidade Acadêmica ou Administrativa, cada serviço prestado pela UERJ.
Para saber mais, confira o documento publicado pela SRH em cargos de nível superior completos.

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL