Superintendência de Recursos Humanos

Superintendência de Recursos Humanos - UERJ

Resultado de Sorteio para vagas no Licom

E-mail Imprimir PDF
Saiu hoje o resultado do Sorteio de vagas para os Cursos de Idiomas, frutos da parceria da SRH com o Programa Línguas para a Comunidade (Licom) do Instituto de Letras (ILE). Foram 266 inscritos no total para as 57 vagas disponibilizadas. Os contemplados devem realizar a sua matrícula na Secretaria do Licom (11º andar, sala 7, bloco D) entre os dias 15 e 26 de fevereiro de 2016, de 2ª a 6ª feira, das 10h às 17h. O início das aulas está previsto para o dia 12/03/2016. Agradecemos a todos pela participação! Parabéns aos contemplados!

Confira o resultado na lista anexa.

Retirada de ID Funcional

E-mail Imprimir PDF
Informamos que temos 1.255 IDs Funcionais disponíveis para entrega.

Para realizar a retirada, compareça ao Serviço de Atendimento, localizado na sala T-94, no campus Maracanã, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.

Acesse aqui a listagem de nomes.

UERJ recebe 70 novos servidores

E-mail Imprimir PDF
A UERJ recebe, nesta quinta-feira, dia ​28 de janeiro, 70 servidores recém-nomeados.  Para recepcionar e familiarizar os novos servidores com a Universidade, apresentando-a em todas as suas dimensões, a SRH organiza o Ambiente-se. O evento, com a participação do Magnífico Reitor, professor Ruy Garcia Marques, da Sub-Reitora de Graduação,  professora Tania Carvalho Netto e da Superintendente de Recursos Humanos, Marcia Caoduro, terá início às 7h45, no Auditório 91 do bloco F, 9° andar, Campus Maracanã, onde receberemos: ​

Assistentes de Laboratório - 3
Assistentes Sociais - 3
Docentes - 15
Enfermeiros - 7
Físico - 1
Médicos - 8
Médico do Trabalho - 1
Programadores Java - 3
Técnico em Higiene Dental - 1
Técnicos de Áudio e Vídeo - 5
Técnicos em Eletrônica - 9
Técnicos em Eletrotécnica - 2
Técnicos em Informática - 1
Técnicos em Laboratórios - 11

Sejam bem-vindos!

Cursos Licom: vagas para servidores

E-mail Imprimir PDF
A Superintendência de Recursos Humanos (SRH), em parceria com o Programa Línguas para a Comunidade (Licom) do Instituto de Letras, oferece 57 vagas para os servidores da UERJ em cursos de idiomas.
Para mais informações e realizar sua inscrição clique aqui.
As próximas divulgações serão realizadas aqui no site da SRH.

Expediente de Carnaval

E-mail Imprimir PDF
Comunicamos que na semana de carnaval o expediente para os servidores da UERJ ocorrerá da seguinte maneira:

No dia 05/02 (sexta-feira), o expediente será facultativo nos campi localizados na cidade do Rio de Janeiro.
E nos dias 08 e 10 de Fevereiro (segunda-feira e quarta-feira, respectivamente), o expediente será  facultativo em todos os campi da UERJ.

Confira a circular na íntegra: http://goo.gl/ognzxM

Gente em foco edição 9

E-mail Imprimir PDF
Acabou de sair mais uma edição do #genteemfoco!
Desta vez com dicas de saúde bucal, orientação sobre os novos processos de mobilidade na UERJ e muitos mais!
Confira no link: http://goo.gl/z3PqTZ

Curso de Aperfeiçoamento em Políticas Públicas no CAp

E-mail Imprimir PDF
O Núcleo Acadêmico-Pedagógico do Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira (CApUERJ), docentes, estudantes de graduação e pós-graduação do CAp, PPFH, EDU e IFHT abrem Seleção para a Turma 2016 do Curso de Aperfeiçoamento em Políticas Públicas de Qualificação Profissional, Emprego e Renda para Jovens e Adultos Trabalhadores.
São 35 vagas para profissionais graduados que atuem ou desejem atuar na Educação Profissional Técnica e na Educação de Jovens e Adultos e em Programas/Projetos/Ações com foco na profissionalização. Será dada preferência para servidores das Redes Públicas com unidades administrativas sediadas no Estado do Rio de Janeiro.
Inscrições de 18/01 a 17/02, por meio de formulário eletrônico, disponível em https://form.jotformz.com/60198125635659, anexando os seguintes arquivos:
a) Currículo Lattes atualizado;
b) Carta de Intenções de, no máximo, 02 (duas) laudas, descrevendo as trajetórias acadêmica e profissional, e apresentando a justificativa de interesse no curso.
A Coordenação é dos professores Bruno Miranda Neves (CAp-UERJ) e Gaudêncio Frigotto (EDU e PPFH).

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL